Nova ferramenta integra IAs com personalidades diferentes
Empresa diz que o GPT Maker é capaz de combinar assistentes de vários perfis para aperfeiçoar o atendimento ao cliente
26/06/202513/07/2021
Por redação AIoT Brasil
Por meio de um acordo fechado em maio, a 4intelligence, que desenvolve soluções de apoio à tomada de decisão por meio da análise de dados e inteligência artificial, recebeu um investimento de R$ 10 milhões do Inovabra, programa do Bradesco que promove a inovação dentro e fora da instituição. É o segundo aporte do banco, que no ano passado já havia injetado capital suficiente para estruturar a equipe de profissionais da startup, escalar suas soluções e ampliar a presença no mercado, de acordo com comunicado da 4intelligence, que tem escritórios no polo tecnológico de Santa Rita do Sapucaí (MG) e na capital de São Paulo.
A meta, agora, é manter a velocidade de crescimento. “Decidimos antecipar a próxima rodada porque a 4intelligence se desenvolveu muito rapidamente. Hoje é uma startup totalmente diferente, com uma proposta de valor muito mais clara. O time está transformando em resultados o potencial que vimos lá atrás”, disse Rafael Padilha, diretor de private equity e venture capital do Bradesco.
A empresa afirma que possui tecnologia própria para customizar modelos em larga escala e permitir a análise de informações em diferentes setores. A proposta, com o novo investimento, é expandir as funcionalidades de seus produtos baseados em inteligência artificial.
“Desde quando o Inovabra decidiu investir na gente, crescemos 148%”, afirmou Bruno Rezende, CEO da 4intelligence. “Além disso, ajustamos a governança dos nossos processos, criamos nossas primeiras máquinas de vendas e fizemos o produto crescer em escala no mercado. Éramos 23 pessoas e agora somos 70, quase todas das áreas de tech e data science”, acrescentou.
Bruno Rezende é um dos fundadores da 4intelligence, juntamente com Juan Jensen, Rafael Mendonça, Thiago Curado e Bruno Lavieri, todos sócios da consultoria de macroeconomia 4E. A captação fechada em maio é a primeira de uma rodada que deverá chegar a R$ 25 milhões até setembro, para acelerar a expansão da startup, que tem clientes como Coca-Cola, Volvo e Hering.
#4intelligence#analise de dados#Bradesco#Inovabra#inteligência artificial
Empresa diz que o GPT Maker é capaz de combinar assistentes de vários perfis para aperfeiçoar o atendimento ao cliente
26/06/2025Advogado diz que parceria da OpenAI com a Mattel é uma potencial ameaça à LGPD, ao controle parental e aos dados das crianças
23/06/2025Consultoria diz que essa tecnologia de segurança deve conquistar de 10% a 15% do mercado de IA agêntica até 2030
20/06/2025