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Nice tem nova versão de sua plataforma de RPA

Principais recursos da nova versão incluem painel de insights de negócios com IA para tomada de decisões e um watchdog de conectividade que identifica interrupções

01/07/2022

Nice tem  nova versão de sua plataforma de RPA
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Por redação AIoT Brasil

A NICE, desenvolvedora de  soluções de software empresarial na nuvem, lançou a versão 7.7 de sua plataforma de Processo de Automação Robótica (RPA) e estendeu os recursos da NEVA (NICE Employee Virtual Attendant) para uma experiência de usuário mais simples.

Além das chamadas da Web incorporadas na tela para orientação contínua do agente em tempo real, os principais recursos da nova versão incluem um painel de insights de negócios com IA para tomada de decisões e um watchdog de conectividade que identifica interrupções, analisa o impacto e recomenda a melhor opção de reparo. Enquanto esses recursos ajudam as empresas a maximizar o valor de seus projetos de automação, proporcionam uma melhor experiência ao cliente.

A nova versão do NICE RPA também conta com o Connectivity Watcher, mecanismo alimentado por IA que fornece alertas automáticos sobre interrupções de conectividade e apresenta o impacto comercial da interrupção durante o tempo de execução para cada automação de processo assistida e não assistida. 

Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group, conta que o lançamento do RPA 7.7 é oportuno, pois as corporações sentem a pressão de aumentar a prestação de serviços para atender às demandas dos clientes mais complexas: “A IA, que sustenta nossos recursos NEVA mais poderosos, precisa ser aproveitada para lidar com sucesso com os cenários em tempo real. Ela capacita os agentes para que se sintonizem com as necessidades de cada cliente. Também é a chave para a melhoria contínua e o crescimento das automações de processos com o NICE RPA, que, por sua vez, suporta a continuidade dos negócios e aprimora as experiências dos funcionários e clientes”.

A NEVA Assist, interface de desktop que fornece orientação em tempo real sobre a próxima melhor ação, foi aprimorada com a NEVA In-App. Incorporada em um local de destaque na tela em aplicativos de Contact Center usados pelos funcionários todos os dias, essa nova interface de usuário garante uma experiência de ponta a ponta. Com fácil adaptação para aplicativos da Web, como sistemas de CRM, portais de conhecimento e similares, a NEVA In-App elimina o atrito nas atividades dos funcionários e assegura todos os recursos inteligentes da plataforma.

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#Comercial#conectividade#IA#NEVA#NICE

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