AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Uma parceria recém-anunciada vai permitir a combinação do portfólio do Avaya OneCloud Contact Center as a Service (CCaaS) com o Microsoft Azure, para ajudar os clientes a acelerar suas iniciativas de transformação digital na nuvem. A tecnologia conjunta e o acordo de “go-to-market” vão permitir que os usuários da Avaya tenham acesso aos recursos de inteligência artificial do Nuance Contact Centre, integrado ao OneCloud.

Segundo a Avaya, o OneCloud é uma plataforma dedicada a capacitar as organizações a compor experiências que satisfaçam as necessidades dos seus clientes e funcionários, em constante mudança. Dessa maneira, as empresas podem adicionar mais capacidade às soluções que já utilizam e aumentar a produtividade dos seus profissionais. Com o acordo, a Avaya se tornou co-sell ready da Microsoft, o que significa que trabalhará diretamente com as equipes e parceiros da empresa parceira em vendas conjuntas e no desenvolvimento de oportunidades.

David Austin, vice-presidente sênior de estratégia e alianças da Avaya, disse que a parceria estratégica com a Microsoft é um marco importante na transformação contínua para um modelo de negócio na nuvem: “A escala global da Microsoft ajudará a assegurar que os clientes em comum implementem rapidamente as soluções Avaya OneCloud em qualquer ambiente de nuvem de sua escolha, com rapidez e competitividade de custos. Além disso, contribuirá para que a Avaya expanda seu alcance no mercado com os esforços de vendas conjuntas que identificarem com a parceria”.

Casey McGee, vice-presidente de vendas globais de parceiros ISV da Microsoft, acrescentou: “Muitos dos nossos maiores clientes padronizaram suas soluções de comunicação com a Avaya. Oferecer Avaya OneCloud no Microsoft Azure proporciona mais uma oportunidade para eles se beneficiarem de seus investimentos à medida que aceleram a migração para a nuvem. Essa é uma oportunidade importante, especialmente para os clientes da Microsoft, uma vez que podem mover mais cargas de trabalho para o Azure”.

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
20/01/2022

Os principais ataques cibernéticos no Brasil em 2021

Leia mais
23/06/2022

FEA/USP promove conferência de ciência e negócios

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
break

Notícias Relacionadas