OpenAI é acusada na Índia de violação de direitos autorais
Processo foi aberto por uma das principais agências de notícias do país e envolve dados usados no treinamento do ChatGPT
21/11/202419/07/2022
Por redação AIoT Brasil
A Intelligenti acaba de anunciar uma nova plataforma de inteligência artificial dedicada ao atendimento a escritórios de advocacia e à área jurídica de grandes organizações. Segundo a empresa, com os recursos adicionados, o sistema permite a gestão em tempo real dos processos legais e registra todas as informações de interesse, a fim de evitar perda de informação e identificar oportunidades.
Pertencente ao Grupo Stefanini, que tem sede em Jaguariúna (SP), a Intelligenti atende os setores financeiro, indústria, varejo, seguros, educação e saúde e oferece serviços de automatização de processos com inteligência artificial. A nova ferramenta amplia seu sistema de atuação no controle e gestão de backoffice.
“A solução atende, de forma modular e customizável, a todos os sistemas aderentes para atuar no controle definitivo das carteiras e também de ‘sistemas vizinhos’ que agem para controlar e gerenciar as ações a serem conduzidas pelas equipes de profissionais envolvidas”, explicou a empresa.
A plataforma conta com aceleradores digitais (reconhecimento ótico de caracteres), RPA, Regex (que identifica cadeias de caracteres de interesse), SMS, e-mail e aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas, entre outros recursos, tudo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.
A Intelligenti também promete a possibilidade de utilização de operações cognitivas, business process outsourcing e qualidade para inserção de APIs, para a integração com outros sistemas internos e de fornecedores, assim como o uso de robôs para consultas em sites e integrações internas.
“As soluções de backoffice que oferecemos permitem o fluxo centralizado de informação e comunicação a partir de regras sistêmicas para conclusão das tarefas e controle de prazos em tempo real. Isso também se reflete nos fluxos de trabalho específicos para cada demanda, gerando mais independência de fornecedores”, disse Luka Agorreta, diretor executivo da Intelligenti.
De acordo com a empresa, a solução pode atuar como uma interface intuitiva para centralizar a documentação, gerenciar chamados e flexibilizar as mudanças necessárias para a gestão das informações. A Intelligenti também oferece a plataforma Corporate, com ferramentas para controle de grande volume de processos com aplicação de IA, além das soluções Business, para escritórios de advocacia, e a plataforma online Acordo Legal.
#backoffice#IA#inteligência artificial#Intelligenti#jurídico#LGPD#Regex#RPA#Stefanini
Processo foi aberto por uma das principais agências de notícias do país e envolve dados usados no treinamento do ChatGPT
21/11/2024O AIoT Brasil acompanhará de perto um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo, que deverá receber mais de 70 mil participantes
11/11/2024Confira novas profissões que estão surgindo com a inteligência artificial e saiba como se preparar para esse mercado em expansão
05/11/2024