OpenAI quer criar modelo de IA que pretende prolongar a vida
Construção do GPT-4b é feita em parceria com a Retro Biosciences com foco no desenvolvimento de células-tronco
05/02/202501/12/2022
Por redação AIoT Brasil
O laboratório Hilab, especialista em testes diagnósticos rápidos e remotos, acaba de inaugurar seu primeiro ponto físico no Brasil, na cidade de Curitiba. A empresa, que já atua com o modelo de serviço remoto em farmácias, clínicas, consultórios e hospitais, contará agora com o Espaço Hilab, dentro do Centro Médico MAB.
A análise desses exames é feita de forma 100% remota, com o suporte da Inteligência Artificial, e por um especialista em análises clínicas da empresa. Para se ter uma ideia, somente o laboratório Hilab conta com o processo de dupla verificação, por IA. Os resultados e o laudo assinado são entregues em poucos minutos via SMS e e-mail.
O novo espaço na região faz parte do plano estratégico da empresa para os próximos anos e será o ponto de partida nesse novo formato. Com o espaço dentro de um centro médico, a Hilab é mais um ponto de apoio aos profissionais locais e à população da região.
“Estamos muito felizes em oferecer aos pacientes de Curitiba mais essa opção de local para realizarem seus exames com segurança”, afirma Marcus Figueiredo, CEO da Hilab. Segundo ele, um dos principais objetivos do laboratório, no longo prazo, é replicar esse modelo em outros locais.
“Queremos oferecer o nosso serviço para cada vez mais pessoas, ajudando, assim, a mudar o cenário laboratorial no país, entregando um serviço com mais agilidade, eficiência e praticidade à população”, explica.
O funcionamento do Espaço Hilab no MAB é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 08h às 12h.
#centro médico#Hilab#inteligência artificial#serviço remoto#testes diagnósticos
Construção do GPT-4b é feita em parceria com a Retro Biosciences com foco no desenvolvimento de células-tronco
05/02/2025Três casos de uso, incluindo o cérebro de um atleta, um paciente cardíaco e um intestino virtual, detalham o papel dos gêmeos virtuais na medicina
09/01/2025Algoritmo desenvolvido por pesquisadores de duas instituições britânicas identifica pessoas em risco de fibrilação atrial
07/01/2025