Demanda por chips de IA alavanca nova valorização da Nvidia
Valor de mercado da empresa registrou alta de 9,3% em outubro e atingiu a marca histórica de US$ 3,26 trilhões
19/11/202424/08/2022
Por redação AIoT Brasil
No formato presencial, depois de duas edições virtuais, começa hoje, 24 de agosto, no São Paulo Expo o Digitalks Expo 2022, que é definido pelos organizadores como “o maior evento de negócios de economia digital e tecnologia do país”.
Durante dois dias, serão oferecidas mais de 144 horas de conteúdo, com a participação de 350 palestrantes, público superior a 6 mil pessoas e a apresentação de temas como inovação, inteligência artificial, liderança, empreendedorismo, 5G, metaverso, criação de conteúdo, e-commerce, marketing, mercado financeiro, tendências e inovações na área de saúde.
A abertura geral ocorrerá às 8h30 no palco Congress, seguindo-se o primeiro keynote, com Ricardo Laganaro, da Arvore; Fed Grosso, da Adobe, e Ruben Feffer, da Ultrassom, que vão abordar criatividade e liderança, com moderação de Martha Gabriel, que logo depois, às 9h40, entrevistará Tânia Cosentino, CEO da Microsoft. No auditório Innovation Experience, às 10h40 começará o special track “O que fazer para criar conteúdo relevante e criativo”, com André Gaigher e Igor 3k, dos Estúdios Flow.
No mesmo horário, no palco Ads & Digital Marketing, Lucas Amadeu, da OKA Group, apresentará o tema “O novo digital marketing: transformações, estratégias e tecnologias”, e às 10h55, no Business Trends, se iniciará a palestra “Tendências de experiência para o e-commerce”, com Briza Bueno, do AliExpress Brasil. A relação dos palestrantes e o programa completo dos dois dias podem ser conferidos no site do evento.
Está confirmada a participação de CEOs e CMOs de grande marcas, como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop, e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil, entre vários outros executivos e especialistas.
Flavio Horta, CEO do Digitalks, disse que o congresso vai destacar, especialmente, o impacto da tecnologia e da inovação em várias vertentes da economia digital, além de avaliar as principais tendências de cada setor: “Queremos dividir conhecimentos específicos e agregar ainda mais valor às discussões. Neste ano levaremos ao São Paulo Expo nosso aprendizado com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo as vantagens dos ambientes digital e presencial”, acrescentou.
Serviço
DIGITALKS EXPO 2022
. Dias: 24 e 25 de agosto
. Local: São Paulo Expo – Km 1,5 da rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo – SP
. Mais informações e ingressos no site oficial: https://digitalks.com.br/expo/
#5G#criação de conteúdo#Digitalks#e-commerce#economia digital#empreendedorismo#inovação#inteligência artificial#liderança#marketing
Valor de mercado da empresa registrou alta de 9,3% em outubro e atingiu a marca histórica de US$ 3,26 trilhões
19/11/2024Demanda por serviço em nuvem é maior que a disponibilidade da empresa para atender às oportunidades do mercado; solução está nos parceiros, aponta presidente do Google Cloud
03/10/2024Novo episódio do Expresso Talks reúne o recordista mundial Pepe Fiamoncini e o CEO da Vero Internet, empresa que adquiriu 46 empresas nos últimos anos
01/08/2024