AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

“Empresas inteligentes em rede no mundo em transformação” é o tema do SAP Now Brasil 2021, evento gratuito que será promovido nos dias 14 e 15 de setembro, com ênfase nas soluções relacionadas a sistemas de gestão integrada SAP (Software Applications and Products) e ERP (Enterprise Resource Planning). Promovido pela SAP Brasil, o seminário será online e reunirá especialistas da empresa e representantes de alguns de seus principais clientes, como Vivo, Natura, Bradesco, Votorantim Cimentos e Duratex.

De acordo com a SAP, as 11 trilhas de conteúdo cobrirão todos os processos da empresa inteligente, com painéis, palestras e apresentação de cases que abordarão desde a tecnologia de plataformas até a gestão de pessoas e supply chain. Nos dois dias, as sessões da parte da manhã serão dedicadas a palestras de lideranças da SAP e bate-papos mais descontraídos com clientes, que falarão de seus planos de crescimento e inovação, com base na tecnologia.

Na parte da tarde, os participantes discutirão os aspectos relacionados à empresa inteligente, como tecnologia e plataforma, gestão de cadeia de suprimentos, indústrias, experiências com CRM, rede e gestão de despesas, RH e engajamento de pessoas, mundo SAP, contabilidade, financeiro e gestão de impostos.

Entre os convidados do dia 14 estão Henrique Paes (Votorantim Cimentos), Reinaldo Sima (MRV Engenharia), Hugo Rodrigues (WMcCann) e Rogerio Messias Costa (Hospital Sírio-Libanês). No dia 15, estarão presentes Eduardo Augusto de Souza Marques (Siderúrgica Ternium), Bruno Padovezi (Vivo), Michael Uhlig (Natura), Alexsandra Reis (Bradesco) e Raul Moreira (Duratex), entre vários outros.

Segundo Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP Brasil, o objetivo é fornecer às empresas os insights necessários para que sigam acompanhando a transformação digital dos negócios. “O SAP NOW Brasil 2021 foi estruturado para inspirar os profissionais e gestores a buscar novos caminhos para seus negócios e evoluir, independentemente de qual seja o estágio de maturidade digital ou o setor de atuação, contando com a tecnologia como um vetor para o crescimento e para a inovação em todas os setores da empresa”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas diretamente na página do evento.

Mais populares

09/08/2022

Febraban Tech começa hoje em São Paulo

Leia mais
16/12/2021

Conheça o lado cinza dos marketplaces

Leia mais
08/08/2022

Ferramenta com IA mostra zonas de risco para mulheres

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
10/08/2022

Exoesqueleto melhora os movimentos de vítimas de AVC

Leia mais
break

Notícias Relacionadas