OpenAI e Anthropic lançam três modelos de IA no mesmo dia
Apresentação ocorreu pouco mais de uma semana depois dos ruidosos apelos para a necessidade de desacelerar o desenvolvimento da tecnologia
23/09/2026Por Ricardo Marques da Silva23/08/2021

Por redação AIoT Brasil
O Grupo CyberLabs, que tem sede no Rio de Janeiro, abriu 30 vagas de emprego para atuação no modelo de home office, com início imediato. De acordo com a empresa, a convocação dos candidatos valoriza a diversidade e busca profissionais de todos os perfis e de qualquer região do país, com diferentes níveis de experiência, de júnior a sênior, para atuação nas áreas de UX design, cibersegurança, qualidade, desenvolvimento, gestão de pessoas, growth, financeiro e marketing e produto. O processo de seleção e contratação é 100% online e, para se inscrever, basta acessar a página de vagas da empresa.
O grupo se define como “líder em inteligência artificial e soluções de cibersegurança na América Latina” e está expandindo suas atividades. Atualmente, cerca de 30% de seus colaboradores são mulheres e, dessas, quase 50% ocupam cargos de liderança. “Queremos ser uma empresa cada vez mais inclusiva e igualitária, e o fato de estarmos em home office permanente facilita a busca por talentos de diversos perfis. Nossos valores são baseados em oportunidades iguais para todos e estimulamos isso todos os dias”, disse Marco DeMello, presidente da CyberLabs.
A empresa desenvolveu uma tecnologia de ponta em reconhecimento facial e de voz para autenticação biométrica, compatível com a diversidade e a miscigenação da população brasileira. Por meio da unidade de cibersegurança PSafe, opera o aplicativo de segurança dfndr security e a plataforma de SaaS dfndr enterprise, que protege pequenas e médias empresas contra hackers e vazamento de dados.
Segundo a CyberLabs, a A PSafe possui em sua base de dados mais de 15 bilhões de credenciais vazadas e ameaças distintas, utilizadas para proteção preditiva de dispositivos pessoais e corporativos, a fim de detectar e bloquear golpes virtuais em tempo real, por meio de inteligência artificial.
#autenticação biométrica#cibersegurança#CyberLabs#dfndr#diversidade#golpes virtuais#home office#inteligência artificial#reconhecimento de voz#reconhecimento facial

Apresentação ocorreu pouco mais de uma semana depois dos ruidosos apelos para a necessidade de desacelerar o desenvolvimento da tecnologia
23/09/2026Por Ricardo Marques da Silva
Jornalista do 404 Media conseguiu publicar uma composição criada no Udio como se fosse da banda punk Lathe of Heaven
21/09/2026Por Ricardo Marques da Silva
Modelos analisam padrões em tempo real para identificar sinais que podem antecipar pontos de fricção, desistências e outras situações relevantes para o negócio
18/09/2026Por Redação