IA será o tema central do Web Summit Lisboa, que começa hoje
O AIoT Brasil acompanhará de perto um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo, que deverá receber mais de 70 mil participantes
11/11/202403/09/2024
Por redação AIoT Brasil
A Vidmob, plataforma de IA que usa análise de dados para impulsionar os resultados de marketing de grandes marcas, acaba de lançar o Vidmob Adobe Plugin. Segundo a empresa, a novidade fornece insights criativos detalhados e possibilita realizar teste prévio com inteligência artificial diretamente no Adobe After Effects.
Este é o primeiro de uma série de plugins Vidmob Creative Cloud destinados a otimizar o processo de produção criativa com a IA generativa. De acordo com a Vidmob, ele foi desenvolvido para auxiliar nos desafios enfrentados por marcas e agências, o Vidmob Adobe Plugin traz dados criativos, “brand-specific quality” e testes de conformidade com a plataforma diretamente para o processo de desenvolvimento.
“O Vidmob Adobe Plugin é uma ferramenta transformadora para agências e marcas que produzem uma vasta gama de ativos criativos. Ao alavancar a IA generativa em escala, ele aumenta a capacidade de gerar criativos de alta qualidade que aderem rigorosamente às diretrizes da marca, garantindo tanto a segurança quanto o desempenho ideal”, afirma Mickey Alon, Chief Product and Technology Officer (CPTO) da Vidmob.
Principais características:
Desbloqueia consistência de marca na IA generativa: garante que todos os ativos estejam de acordo com as diretrizes da marca, melhorando as métricas e mantendo uma imagem coesa, enquanto a IA acelera o volume de conteúdo criado.
Otimização dos gastos com mídia: simplifica o processo de aprovação de ativos para garantir que todos os anúncios criativos atendam aos critérios antes da veiculação, evitando investimento em ativos de baixo desempenho e melhorando a eficiência da campanha.
Produção criativa sustentável e mais econômica: o fluxo de trabalho contínuo direto no After Effects, com garantia de qualidade em tempo real, reduz o tempo de criação e renderização, apoiando os esforços de sustentabilidade ao longo do processo criativo. Ao contrário de outras ferramentas que apenas medem o desperdício, o plugin Vidmob busca eliminá-lo completamente, identificando e corrigindo problemas antes mesmo do ativo ser concluído.
Racionalização da colaboração criativa: torna os dados criativos acessíveis em todo o fluxo de trabalho criativo para melhorar a comunicação e acelerar as rodadas de perguntas e respostas, além de feedback entre equipes criativas e não criativas, aumentando a eficiência e o ROI da mídia.
#Adobe After Effects#IA generativa#marcas#marketing#plugin
O AIoT Brasil acompanhará de perto um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo, que deverá receber mais de 70 mil participantes
11/11/2024Confira novas profissões que estão surgindo com a inteligência artificial e saiba como se preparar para esse mercado em expansão
05/11/2024Na Roma antiga o apelido era dado a quem tinha cabelos ruivos, mas parece que o motivo real é bem mais sentimental
05/11/2024