SAS realiza evento para o varejo sobre análise de dados
Executivos e especialistas de empresas como Rappi e Ipiranga/AMPM falam sobre as principais tendências do setor no Retail Summit 2021, encontro online e gratuito
26/10/2021
Tamanho fonte
A SAS realiza nesta terça-feira, às 14h, o SAS Retail Summit 2021, um evento virtual e totalmente gratuito. O encontro, que vai durar cerca de quatro horas, vai abordar as principais tendências do varejo e as novidades que impulsionam a transformação digital e as inovações em vendas.
Estão programados painéis sobre:
Como as marcas usam análise de dados
A revolução dos super apps
O uso do Analytics e o futuro do setor varejista
Entre os palestrantes estão Cristian Figueroa, Head de varejo e bens de consumo do SAS; Ana Szasz, diretora de data & insights do Rappi; e Marcos Peron, Head de TI do Ipiranga/AMPM.
“As soluções de inteligência analítica combinadas a tecnologias inovadoras, como inteligência artificial e IoT, consolidam-se como um diferencial competitivo para as empresas do setor”, conta Vitor Vicente, head de vendas para telecom e Varejo do SAS. “Ao serem aplicadas a diversas etapas do negócio, garantem um melhor desempenho na jornada de compras e um atendimento personalizado e inteligente aos consumidores, melhorando a experiência do usuário”, completa.