AiotAiot


SAP aposta em campus com soluções de IA para se aproximar de clientes

Expectativa é que o espaço receba cerca de 2,5 mil clientes e que sirva para desmistificar a tecnologia

11/04/2024

SAP aposta em campus com soluções de IA para se aproximar de clientes
Tamanho fonte

Por Rafael Martini Perez

A SAP inaugurou no início do mês o SAP Business Campus para demonstrar como suas soluções com inteligência artificial (IA) otimizam as operações empresariais. O novo espaço da companhia em São Paulo deve receber cerca de 2,5 mil clientes até o final de maio, quando encerrará as atividades. “Com dois meses de operação, este se torna o evento de maior duração que já fizemos. Do ponto de vista de marketing e negócios, é interessante criar um certo senso de urgência para a visitação”,  explica Gustavo Segre , vice-presidente de marketing da SAP Brasil.

O diretor de Pré-Vendas da SAP Brasil, Rogério Cecatto (na foto), explicou que a iniciativa visa compartilhar experiências e soluções em situações reais de negócio. “Planejamos sessões que possam mostrar, de forma tangível, como utilizar as soluções para gerar respostas mais precisas que podem apoiar a tomada de decisão nos negócios. É um momento único para reforçar o posicionamento da SAP sobre a Inteligência Artificial e o fato de que já temos essa tecnologia embarcada há bastante tempo”, afirmou Ceccato.

Com mais de 50 pessoas, da área de TI, marketing e especialistas, o campus oferece uma variedade de atividades, incluindo workshops setoriais, apresentações de soluções inovadoras, sessões de aplicação prática e eventos temáticos. Todo esse ambiente foi criado para promover trocas de conhecimento e experiências entre clientes, parceiros e especialistas do setor.

“Vivemos um momento em que a IA desafia a todos. Nosso papel no SAP Business Campus é desmistificar essa tecnologia. Queremos levar as pessoas a aprender e testar na prática, atendendo a uma grande demanda do mercado por clareza neste momento de disrupção”, disse Segre, vice-presidente de marketing da SAP Brasil.

COMPARTILHE

Notícias Relacionadas