AiotAiot


Prodap tem novo chatbot de atendimento para o agronegócio

A ferramenta, que utiliza inteligência artificial, promete ampliar a performance do atendimento comercial no setor de pecuária

13/09/2022

Prodap tem novo chatbot de atendimento para o agronegócio
Tamanho fonte
Por redação AIoT Brasil

A Prodap, empresa que atua no setor de pecuária, agora oferece atendimento comercial por meio de chatbot. O objetivo da empresa é aperfeiçoar e acelerar a experiência para os usuários envolvidos na área.

O novo software automatiza conversas com os usuários usando inteligência artificial, e foi desenvolvido pela Prodap em parceria com a Take.blip. O serviço também possibilita integração com outros dispositivos do Grupo Meta do Facebook.

Segundo a empresa, com o novo sistema, os clientes interessados em obter soluções tecnológicas para suas fazendas podem tirar dúvidas, fazer orçamentos e adquirir serviço personalizado com mais praticidade. O atendimento comercial é realizado via WhatsApp pelo número (11) 3003-6045.

“A ideia é oferecer um atendimento humanizado com foco nas necessidades dos clientes. O canal é uma comunicação complementar para a gestão de demandas que chegam por meio da URA (Unidade de Resposta Audível) e demais contatos com time de backoffice da empresa, situada em Belo Horizonte”, disse Tiago Palhares, diretor de marketing da Prodap.

TAGS

#atendimento#chatbots#Meta#prodap#tecnologia no agronegócio

COMPARTILHE

Notícias Relacionadas