Setor agrícola inova com recursos de games e simuladores
Secretaria da Agricultura de São Paulo fez parceria com a Basf para desenvolver dispositivo de realidade virtual usado em treinamento no campo
11/09/202413/09/2022
A Prodap, empresa que atua no setor de pecuária, agora oferece atendimento comercial por meio de chatbot. O objetivo da empresa é aperfeiçoar e acelerar a experiência para os usuários envolvidos na área.
O novo software automatiza conversas com os usuários usando inteligência artificial, e foi desenvolvido pela Prodap em parceria com a Take.blip. O serviço também possibilita integração com outros dispositivos do Grupo Meta do Facebook.
Segundo a empresa, com o novo sistema, os clientes interessados em obter soluções tecnológicas para suas fazendas podem tirar dúvidas, fazer orçamentos e adquirir serviço personalizado com mais praticidade. O atendimento comercial é realizado via WhatsApp pelo número (11) 3003-6045.
“A ideia é oferecer um atendimento humanizado com foco nas necessidades dos clientes. O canal é uma comunicação complementar para a gestão de demandas que chegam por meio da URA (Unidade de Resposta Audível) e demais contatos com time de backoffice da empresa, situada em Belo Horizonte”, disse Tiago Palhares, diretor de marketing da Prodap.
#atendimento#chatbots#Meta#prodap#tecnologia no agronegócio
Secretaria da Agricultura de São Paulo fez parceria com a Basf para desenvolver dispositivo de realidade virtual usado em treinamento no campo
11/09/2024Bindflow desenvolveu um sistema que permite o controle da colheita ao monitorar cada passo dos caminhões usados na agricultura
01/03/2024Customizada pela Telit Cinterion, a IoT Platform permite integrar dados e gerenciar informações geradas pelas mais diversas máquinas, equipamentos, sensores ou implementos agrícolas
21/12/2023