Netflix usa IA generativa pela primeira vez em série de TV
Executivo da plataforma de streaming disse que o objetivo é produzir programas melhores com orçamentos mais baixos
24/07/202519/07/2022
Por redação AIoT Brasil
O metaverso traz ao ser humano a possibilidade de participar de um ambiente imersivo por meio da tecnologia, composto pela junção da Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Hologramas. Com o objetivo de que “todos se aproximem do futuro e se sintam em uma realidade tecnológica”, o Meta Bar, localizado na zona norte da capital paulista, oferece aos clientes a experiência que vai desde jogos interativos, óculos 3D até o pagamento em criptomoedas.
Ao chegar ao local, o cliente pode sentir o clima do metaverso utilizando óculos de realidade virtual – disponíveis para uso por um determinado período de tempo -, que dá a oportunidade de imersão ao cliente. Essa “gameficação” também acontece no físico, os frequentadores poderão usufruir do Crypto Quest, jogo de tabuleiro que, conforme o avanço das casas, ensina mais sobre o mundo das criptomoedas.
Com cardápio com drinks temáticos, entre eles o “Meta Summer”, “Bit Drink” e “NFT Mulle”, a casa também conta com quadros em homenagem a algumas NFTs adquiridas por celebridades como Neymar, Snoop Dogg, Madonna e Elon Musk, deixando o ambiente “instagramável”.
O restaurante traz variedade no sistema de pagamento, oferecendo aos fãs de tecnologia o pagamento por meio das criptomoedas. Ou seja, além dos métodos convencionais como dinheiro, cartões de débito, crédito e pix, serão aceitas bitcoin, dogecoin, ethereum e bnb.
Para o empresário que desenvolveu a ideia do Meta Bar, Natan Lima, 29, a cidade de São Paulo merece um ambiente conectado ao universo novo e real. “Estou muito feliz com esse novo projeto, tenho certeza de que educaremos as pessoas a um universo que já estamos vivendo e até desmistificaremos alguns mitos”, afirma o proprietário.
#bar#Bitcoin#bnb#criptomoedas#dogecoin#Ethereum#metabar#metaverso#NFT#realidade virtual
Executivo da plataforma de streaming disse que o objetivo é produzir programas melhores com orçamentos mais baixos
24/07/2025The Velvet Sundown muda a biografia na plataforma e admite que o projeto representa uma “provocação artística contínua”
10/07/2025Poder Vocal foi desenvolvido por Renato Herédia (único brasileiro a ter estudado diretamente com o professor de Stevie Wonder e Michael Jackson), que tem alunos famosos como Marcos Mion, da Globo, e Tom Gil, empresário do Sepultura´
20/06/2025