AiotAiot


Evento gratuito analisa mercado de criptomoedas e Web3

Especialistas do setor financeiro e representantes do governo estarão na Crypto House of Commons Reunion, nos dias 18 e 19 novembro

10/11/2022

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Com a participação de mais de 100 palestrantes, será promovida nos dias 18 e 19 novembro na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, na capital paulista, a primeira edição da Crypto House of Commons Reunion (CHOC Reunion), uma conferência híbrida criada para discutir temas relacionados à aplicação de tecnologia no mercado financeiro. As inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas, e podem ser feitas no site oficial do evento.

De acordo com os organizadores, estarão presentes representantes do Banco Central, da Comissão de Valores Mobiliários e da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo, além de especialistas e autoridades. O objetivo é promover “debates críticos e apartidários sobre as regulamentações e as novas formas de investimentos descentralizados”, com ênfase na maneira como as tecnologias e as comunidades estão promovendo mudanças nas áreas de finanças, investimento, cultura, entretenimento, marketing e governança.

Responsável pelo evento, a Crypto House of Commons se anuncia como a primeira comunidade no Brasil dedicada a promover criptoativos, token, DeFi, NFTs, metaverso, DAOs e gameFi, com destaque para o conceito de web3, a terceira fase da internet, gerida por meio de plataformas blockchain de acesso público.

Em dezembro, a Crypto lançará também a plataforma completa do hub, que pretende disponibilizar mais de 300 materiais exclusivos de forma online, híbrida e presencial no formato de e-books, webinars, webséries, palestras e podcasts de especialistas financeiros, em português, inglês e espanhol. A estimativa é registrar 30 mil participantes online e cerca de 1.500 nos eventos presenciais a cada mês, até novembro de 2023.

Entre os curadores do hub estão os irmãos Daniel e Eduardo Paiva Gomes, advogados com atuação nas áreas de criptoativos e economia digital, ambos doutorandos e mestres em direito tributário.

De acordo com Eduardo, o objetivo é construir um ecossistema amigável para o mundo cripto,  por meio do acesso mais amplo à informação. “Queremos que todos estejam em posição estratégica e se atualizem em temas relacionados a criptoativos, tokens e blockchain, viabilizando a promoção de mudanças significativas em seus negócios e gerando mais oportunidades de ganhos”, disse.

TAGS

#blockchain#criptoativos#criptomoedas#economia digital#evento gratuito#mercado financeiro#tokens#web3

COMPARTILHE

Notícias Relacionadas