Da ultramaratona à alta liderança
Novo episódio do Expresso Talks reúne o recordista mundial Pepe Fiamoncini e o CEO da Vero Internet, empresa que adquiriu 46 empresas nos últimos anos
01/08/202413/06/2022
Por redação AIoT Brasil
Uma parceria recém-anunciada vai permitir a combinação do portfólio do Avaya OneCloud Contact Center as a Service (CCaaS) com o Microsoft Azure, para ajudar os clientes a acelerar suas iniciativas de transformação digital na nuvem. A tecnologia conjunta e o acordo de “go-to-market” vão permitir que os usuários da Avaya tenham acesso aos recursos de inteligência artificial do Nuance Contact Centre, integrado ao OneCloud.
Segundo a Avaya, o OneCloud é uma plataforma dedicada a capacitar as organizações a compor experiências que satisfaçam as necessidades dos seus clientes e funcionários, em constante mudança. Dessa maneira, as empresas podem adicionar mais capacidade às soluções que já utilizam e aumentar a produtividade dos seus profissionais. Com o acordo, a Avaya se tornou co-sell ready da Microsoft, o que significa que trabalhará diretamente com as equipes e parceiros da empresa parceira em vendas conjuntas e no desenvolvimento de oportunidades.
David Austin, vice-presidente sênior de estratégia e alianças da Avaya, disse que a parceria estratégica com a Microsoft é um marco importante na transformação contínua para um modelo de negócio na nuvem: “A escala global da Microsoft ajudará a assegurar que os clientes em comum implementem rapidamente as soluções Avaya OneCloud em qualquer ambiente de nuvem de sua escolha, com rapidez e competitividade de custos. Além disso, contribuirá para que a Avaya expanda seu alcance no mercado com os esforços de vendas conjuntas que identificarem com a parceria”.
Casey McGee, vice-presidente de vendas globais de parceiros ISV da Microsoft, acrescentou: “Muitos dos nossos maiores clientes padronizaram suas soluções de comunicação com a Avaya. Oferecer Avaya OneCloud no Microsoft Azure proporciona mais uma oportunidade para eles se beneficiarem de seus investimentos à medida que aceleram a migração para a nuvem. Essa é uma oportunidade importante, especialmente para os clientes da Microsoft, uma vez que podem mover mais cargas de trabalho para o Azure”.
#Azure#inteligência artificial#OneCloud#transformação digital
Novo episódio do Expresso Talks reúne o recordista mundial Pepe Fiamoncini e o CEO da Vero Internet, empresa que adquiriu 46 empresas nos últimos anos
01/08/2024Evento para setor financeiro traz como tema A jornada responsável na nova economia de inteligência artificial e reúne principais empresas do setor
25/06/2024Depois de dois anos de testes com a IBM, a tecnologia deve ser removida até 26 de julho dos mais de 100 restaurantes que a utilizam
20/06/2024