AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS

Fechar
A A

Tamanho fonte

* Foto: Imagens do Avaya Spaces em laptop e celular, com as novas funcionalidades/Divulgação Avaya

Por redação AIoT Brasil

Nestes tempos de isolamento e trabalho remoto, imagine como seria bom participar de uma videoconferência sem a invasão de barulhos de fundo como latidos de cachorro, obras na vizinhança e notificações do celular. Um áudio cristalino é uma das promessas do aplicativo Avaya Spaces baseado em nuvem, depois de incorporar as novas funcionalidades de inteligência artificial da plataforma de streaming de vídeo NVIDIA Maxine.

Usado em maias de 100 países por empresas, escolas, órgãos públicos e organizações em reuniões de trabalho e para compartilhamento de conteúdo, o Avaya Spaces utiliza a plataforma Avaya OneCloud CPaaS e é capaz reunir grupos de pessoas instantaneamente, a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível expandir as funcionalidades para incluir elementos como inteligência artificial, chatbots e internet das coisas.

A NVIDIA Maxine é uma plataforma de SDK totalmente acelerada para desenvolvedores de serviços de videoconferência, com recursos alimentados por IA que usam modelos de última geração em nuvem. Segundo a NVDIA, além da remoção de ruídos, a Maxine inclui inovações como alinhamento de rosto, correção de olhar, reiluminação de rosto, tradução em tempo real, super-resolução, closed caption e assistentes virtuais.

A utilização da NVIDIA Maxine, de acordo com a Avaya, simplifica ainda mais a experiência do usuário e, ao mesmo tempo, aumenta o impacto e o valor das experiências visuais, auditivas e colaborativas. “Com o novo NVIDIA AI, a plataforma retém alto nível de detalhes do plano de fundo, para selecionar uma imagem ou fazer upload de sua própria imagem. Para eventos em grande escala, como palestras e painéis de discussão, a nova apresentação baseada em IA permite que os usuários criem experiências virtuais mais envolventes. Os gestos das mãos e as expressões faciais tornam-se muito mais pronunciados e eficazes, e os apresentadores podem chamar a atenção dos participantes e mantê-los envolvidos”, afirma Paul Relf, diretor de Gerenciamento de Produtos da Avaya.

Mais populares

08/06/2021

99 usa IA para dar mais segurança às passageiras

Leia mais
10/06/2021

Duran Duran lança clipe feito por inteligência artificial

Leia mais
09/06/2021

Coreia do Sul recorre à IA para monitorar pesca ilegal

Leia mais
04/06/2021

Conheça o algoritmo da desinformação

Leia mais
30/10/2020

Alexa, abra La Casa de Papel, na Netflix...

Leia mais
break

Notícias Relacionadas