Edição de fotos movida a IA
Larissa Morimoto, growth manager da Photoroom, fala sobre a estratégia da startup francesa para crescer nesse mercado e aponta novos recursos que estão a caminho
30/10/202405/10/2022
Por redação AIoT Brasil
O brasileiro está sempre se reinventando na hora de ganhar dinheiro e a tecnologia é uma ótima aliada. A internet e os smartphones possibilitam uma série de oportunidades para quem deseja um dinheiro a mais.
Uma dessas oportunidades pode ser trabalhar com pesquisa de mercado. Muitas empresas grandes buscam esse tipo de profissionais para aumentar a acessibilidade de pessoas para a prestação do serviço.
No caso da tecnologia da Price Survey, que deverá estar disponível também na Apple Store até dezembro, para uma pessoa se tornar um “pricer”, basta ter um celular com Android e baixar o app da empresa (à esquerda) para começar o trabalho.
O processo de realização de uma pesquisa funciona da seguinte maneira: as empresas parceiras da Price Survey chegam com o problema e relatam o que precisam. Assim o fluxo é definido e construída a melhor pesquisa para o cenário.
A Price disponibiliza no app as oportunidades de acordo com a localização do pricer, dando um matching entre a empresa e o pesquisador . Quando a pesquisa é validada, o pricer recebe seu pagamento.
Segundo a companhia, na média, o usuário costuma ganhar na semana de 100 a 200 reais, e com muito mais dedicação chegaria até 3.000 reais por mês, de acordo com a disponibilidade e procura. Claro que é preciso levar em conta os custos de deslocamento e a recompensa oferecida para saber se o trabalho vale à pena ou não.
#aplicativo#app#price survey#pricer#smartphone
Larissa Morimoto, growth manager da Photoroom, fala sobre a estratégia da startup francesa para crescer nesse mercado e aponta novos recursos que estão a caminho
30/10/2024Novo app identifica golpes em mensagens, chamadas de vídeo e redes sociais, oferecendo mais segurança aos consumidores em tempo real
24/10/2024Plataforma Gale foi desenvolvida especialmente para empresas e promete reduzir em até 50% o tempo de criação de apps
23/08/2024