Prefeitura de São Paulo e Bob Burnquist anunciam MetaversoSP
Ambiente virtual busca transformar a maneira como os serviços públicos são acessados, com uso de avatares e inteligência artificial
30/04/202410/11/2022
Por redação AIoT Brasil
A Truss, uma das maiores empresas do mercado de beleza no país, existente há 20 anos e presente em mais de 50 países, resolveu investir no metaverso. O pontapé inicial da empresa neste novo cenário é por meio de parceria na criação do avatar no metaverso da apresentadora e influenciadora digital Adriane Galisteu, o Galis.
O avatar Galis demorou 6 meses para ser elaborado e chegar a sua versão final e, segundo a empresa, “seu principal objetivo será trazer mais conhecimento sobre Web3 para as pessoas, assim como conhecimentos de criptoativos e educação financeira na nova economia digital“.
“A Truss sempre esteve à frente do seu tempo, seja no desenvolvimento de produtos inovadores, seja em estratégias ousadas que nos levaram a ser a maior marca profissional no mercado de cosméticos e também a conquistar mais de 50 países pelo mundo”, afirma Manuella Bossa, CEO da Truss Professional.
“Atualmente já lidamos com uma geração que nasceu vivenciando a tecnologia, o que favoreceu a criação de novos comportamentos de consumo que levam as empresas a se adaptarem o tempo todo”, afirma Manuella. “Nada mais natural que a marca esteja inserida no metaverso“, completa.
#Adriane Galisteu#avatar#beleza#Galis#metaverso#Truss
Ambiente virtual busca transformar a maneira como os serviços públicos são acessados, com uso de avatares e inteligência artificial
30/04/2024Novo dispositivo conta com uma interface tridimensional e um sistema de entrada controlado pelos olhos, mãos e voz do usuário
15/01/2024Segundo pesquisa divulgada pela Nokia, com entrevistas em vários países, incluindo o Brasil, mais de 40% dos entrevistados consideram essas tecnologias uma realidade
26/09/2023