OpenAI anuncia controles parentais mais rigorosos no ChatGPT
Entre outras opções, os pais poderão definir horários de bloqueios e serão avisados se os filhos indicarem que pensam em se ferir
03/10/202508/02/2023
Por redação AIoT Brasil
Que tal juntar a popularidade do WhatsApp com a inteligência artificial avançada do ChatGPT? Pois foi o que dois brasileiros fizeram, dando origem à ferramenta batizada como zapGPT.
Com ele é possível fazer pesquisas, tirar dúvidas e até mesmo executar comandos como, por exemplo, pedir para o zapGPT escrever um texto de 200 caracteres sobre determinado assunto. Lançado pela EnablersDAO, venture studio que cria e acelera negócios disruptivos, o programa de inteligência artificial brasileiro promete, para breve, outras inovações.
“Lançamos uma versão beta, que foi testada e aprovada. Agora, estamos colocando essa tecnologia à disposição de todos. Sem dúvida, essa é uma inovação que veio para facilitar a vida de todos e possibilidades infinitas”, explica Tiago Morelli, fundador da EnablersDAO.
Para começar um bate papo, basta acessar o site https://www.zapgpt.com.br/ e iniciar uma conversa pelo WhatsApp no app ou na versão web para desktop.
Fizemos um teste rápido para avaliar o funcionamento da ferramenta e, apesar de oferecer respostas rápidas e coerentes na maior parte do tempo, ele se enrolou quando perguntado sobre os idiomas que fala.
Questionado se ele falava francês ele respondeu: “Não, eu não falo francês”. Então perguntamos quais idiomas ele fala. A resposta foi “Olá! Eu falo português, inglês, francês, espanhol e alemão. Espero que isso possa ser útil para você”.
#ChatGPT#criptografados#inteligência artificial#whatsapp#ZAPGPT
Entre outras opções, os pais poderão definir horários de bloqueios e serão avisados se os filhos indicarem que pensam em se ferir
03/10/2025De um cânion inexistente a uma rota de maratona inviável, os bots vêm fazendo sugestões que chegam a ameaçar a vida dos turistas
02/10/2025Prazo de candidatura foi prorrogado até 31 de dezembro e benefício é concedido também a profissionais brasileiros
01/10/2025