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21/05/202503/08/2023
Por redação AIoT Brasil
A plataforma de engajamento do cliente Twilio fechou uma parceria com a OpenAI (empresa criadora do ChatGPT). Segundo a empresa, a iniciativa permitirá que as companhias criem experiências personalizadas e voltadas para o cliente.
Por meio dessa integração, os clientes da Twilio poderão usar o modelo GPT-4 da OpenAI para potencializar novos recursos generativos no Twilio Engage, solução de marketing multicanal da empresa, construída sobre a Plataforma de Dados do Cliente, Segment.
De acordo com a Twilio, a combinação do Twilio Segment e os Large Language Models da OpenAI criará oportunidades para as empresas ativarem uma compreensão única de seus clientes em cada interação.
“À medida que a IA reduz o custo da inteligência, é cada vez mais possível para as empresas oferecerem uma experiência profundamente personalizada para cada cliente”, conta Brad Lightcap, COO da OpenAI. “Sabemos o quanto as pessoas querem isso e estamos felizes em trabalhar com a Twilio para tornar isso realidade”, completa.
“Está claro que os Large Language Models são a próxima onda de inovação no engajamento do cliente”, afirma Jeff Lawson, CEO da Twilio. “O Twilio CustomerAI permite que as empresas criem interações conscientes do cliente, fornecendo aos modelos de linguagem contexto sobre o cliente que estão ajudando. Sem a conscientização do cliente, qualquer experiência do tipo ChatGPT seria genérica e inútil.”
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