Nvidia supera a Microsoft como empresa mais valiosa
Ações da fabricante de chips atingiram um valor recorde na última semana e sua avaliação de mercado cresceu para US$ 3,76 trilhões
30/06/202519/09/2022
Por redação AIoT Brasil
Segundo uma pesquisa da Zendesk, empresa de desenvolvimento de softwares, consumidores em todo o mundo querem um serviço simplificado de pagamento, com 61% mudando para um concorrente após uma experiência ruim. É aí que entra a Payface, uma startup de reconhecimento facial para pagamentos, tornando as transações mais rápidas e práticas que métodos tradicionais.
“É um procedimento super prático, pois o cadastro é feito uma única vez e, a partir disso, o consumidor pode efetuar compras em qualquer estabelecimento que aceite Payface, levando poucos segundos para fazer o pagamento”, explica Eládio Isoppo (à esquerda), CEO da Payface.
“Iniciamos o projeto com o St Marche há apenas três meses e registramos uma ótima adesão, alcançando uma taxa de recorrência de compra na operação da rede de 3,5 vezes”, acrescenta Isoppo.
Na rede St. Marche, a solução de biometria facial já foi implementada em cinco unidades: St. Marche Rebouças, Itaim, Brooklin, Moema Pavão e Moema Jauaperi.
Atualmente o projeto tem como objetivo a implementação da tecnologia de biometria facial para pagamentos da Payface em todas as 25 lojas da rede até dezembro de 2023. Além disso, a empresa tem planos para ampliar seu grupo de parceiros com outros supermercados, redes de farmácia e estabelecimentos de menor porte.
#biometria#biometria facial#pagamentos#Payface#startup#startups de tecnologia#supermercados
Ações da fabricante de chips atingiram um valor recorde na última semana e sua avaliação de mercado cresceu para US$ 3,76 trilhões
30/06/2025Ponto móvel do e-Residency inaugurado em SP vai tornar mais fácil a retirada do cartão de identidade digital
21/05/2025Mudanças redefinem a forma como o canal de distribuição e integração navega por oportunidades e investimentos ligados a essa área
19/05/2025