AiotAiot


ServiceNow anuncia soluções de IA generativa

O programa AI Lighthouse tem como objetivo ajudar os clientes a criar iniciativas baseadas em IA generativa para operações de negócios

31/07/2023

ServiceNow anuncia soluções de IA generativa
Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Em parceria com Nvidia e Accenture, a ServiceNow anunciou o lançamento do AI Lighthouse, um programa projetado para acelerar o desenvolvimento e a adoção de recursos de IA generativa empresarial. Segundo a empresa, o programa ajudará clientes de todos os setores no projeto, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa.

O AI Lighthouse une a plataforma e o mecanismo de automação empresarial da ServiceNow, a supercomputação e o software NVIDIA AI e os serviços de transformação de IA da Accenture. A oferta permite que os clientes colaborem como parceiros de design na arquitetura de modelos de linguagem grande (LLMs) de IA generativa personalizados e aplicações para promover seus negócios.

“Este é o momento para as empresas revolucionarem a forma como o trabalho é feito”, opina o presidente e CEO da ServiceNow, Bill McDermott. “Em colaboração com nossos parceiros visionários, ServiceNow, NVIDIA e Accenture estão formando o modelo líder de mercado para inovação empresarial baseada em IA. Esperamos que o programa de clientes AI Lighthouse inspire ideias inovadoras com ROI massivo: ‘retorno sobre inteligência’.”

“As indústrias estão correndo para adicionar ferramentas de IA generativas às suas operações em um ritmo mais rápido do que em qualquer mudança tecnológica anterior”, explica Jensen Huang, fundador e CEO da Nvidia. “A Nvidia, a ServiceNow e a Accenture estão fazendo parcerias para ajudar os clientes a liderar seus setores, implantando ferramentas de IA generativas que aproveitam seu próprio conhecimento inestimável para transformar os aplicativos que usam todos os dias.”

Os principais benefícios do programa AI Lighthouse para os clientes corporativos são:
• Reduzir o trabalho manual tedioso para profissionais de atendimento ao cliente, com visões gerais e insights para ajudá-los a resolver problemas mais rapidamente.
• Reduzir a abertura de chamados promovendo opções de autoatendimento, capacitando pessoas e proporcionando experiências envolventes com linguagem humana natural.
• Geração de conteúdo automaticamente, incluindo resultados de pesquisa inteligentes, notas de trabalho e artigos da base de conhecimento. Aumentar a produtividade do desenvolvedor com recomendações inteligentes para código.

Com base no investimento de US$ 3 bilhões recentemente anunciado pela Accenture em IA, esta colaboração aproveitará o Accenture Center for Advanced AI, com seu foco  em IA generativa e modelos de linguagem grandes. A Accenture acelerará o projeto e a engenharia de LLMs específicos de domínio e recursos de IA generativa dentro da plataforma ServiceNow para tornar os fluxos de trabalho funcionais e do setor mais inteligentes – desde elevar a produtividade e o impacto dos agentes com a síntese do histórico de serviços e ações recomendadas, até melhorar a qualidade e a velocidade do autoatendimento com agentes virtuais alimentados por IA.

TAGS

#Accenture#AI Lighthouse#IA generativa empresarial#Nvidia#ServiceNow

COMPARTILHE

Notícias Relacionadas