AiotAiot


ServiceNow amplia recursos de IA generativa para empresas

Atualização da Now Platform tem como objetivo melhorar a segurança e a governança, simplificar processos críticos em saúde e finanças e acelerar a transformação de talentos por meio da IA

22/09/2023

ServiceNow amplia recursos de IA generativa para empresas
Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

A ServiceNow , empresa da área de em fluxo de trabalho digital, anunciou novas soluções  de automação na versão Now Platform Vancouver. Segundo a empresa, as novas soluções melhoram a segurança e a governança, simplificam processos críticos em saúde e finanças e aceleram a transformação de talentos por meio da IA.

A versão Vancouver integra à Now Platform  novas  soluções de IA generativa, com o objetivo de ajudar as organizações a maximizar a produtividade, melhorar a agilidade e impulsionar a eficiência de custos.

“A vantagem da ServiceNow é capacitar as empresas a inovar para o crescimento, em uma única plataforma estratégica que oferece resultados rápidos e ótimas experiências”, afirma CJ Desai, presidente e diretor de operações da ServiceNow.

“À medida que integramos IA generativa em nossos fluxos de trabalho, estamos simultaneamente expandindo nossos recursos de plataforma para oferecer aos nossos clientes exatamente o que eles precisam neste momento: novas soluções que ajudam a proteger seus negócios, reduzir custos operacionais e dimensionar a automação para transformação digital de ponta a ponta.”

O ServiceNow Zero Trust Access é o recurso mais recente do ServiceNow Vault e tem como objetivo ajudar os clientes a criar uma estrutura de confiança  para a Now Platform, com políticas de autenticação granulares. Ao proteger o tipo de acesso disponível para um usuário em uma sessão com base em vários parâmetros de risco, como localização, rede, risco do usuário e dispositivos, as organizações podem expandir sua rede de usuários autorizados do ServiceNow e, ao mesmo tempo, proteger dados proprietários e de clientes.

Para combater os crescentes riscos de segurança além do departamento de TI, a ServiceNow expandiu o Gerenciamento de Riscos de Terceiros para atender funcionários em mais departamentos e setores, para assim melhorar a visualização e o gerenciamento de ameaças de segurança de organizações externas.

TAGS

#IA generativa#Now Platform Vancouver#ServiceNow#ServiceNow Vault#Zero Trust Access

COMPARTILHE

Notícias Relacionadas