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04/07/202501/09/2023
Por redação AIoT Brasil
A MicroStrategy anunciou que a nova versão de sua solução de análise de dados, o MicroStrategy ONE, agora conta com IA generativa no BI. Segundo a empresa, a partir de perguntas feitas na plataforma é possível gerar, em poucos segundos, grandes volumes de informações e insights mais otimizados. O MicroStrategy ONE também aproveita o machine learning (aprendizado de máquina) para identificar padrões de dados, discrepâncias ou anomalias e enviar alertas de dados proativos.
“Juntas, as inteligências comercial e artificial vão melhorar a maneira como as organizações fazem negócios ao permitir tomadas de decisão mais eficientes baseadas em dados confiáveis”, afirma Luis Lombardi, vice-presidente e country manager da MicroStrategy na América Latina.
Segundo a empresas, potencializada pela nuvem, a ferramenta, que vem sendo desenvolvida ao longo de oito anos, oferece aos clientes maior performance, escalabilidade e produtividade. Além de facilitar o “self-service BI”, permitindo a criação rápida de relatórios e dashboards empresariais, e com capacidade de integrar as informações para outros aplicativos, portais e diferentes plataformas.
De acordo com o vice-presidente, o desenvolvimento do ONE em no-code (sem a necessidade de codificar) simplifica a criação de fluxos de trabalho e promove a criação de conteúdos pelos usuários de forma quase instantânea. “Sabemos que o futuro da análise começa com aplicativos intuitivos. Somos obcecados em oferecer experiências de dados personalizadas para cada usuário. Então, facilitamos a criação de espaços de trabalho de conteúdo sem necessidade de código”, conclui Lombardi.
#BI#IA#Machine Learning#MicroStrategy ONE
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