Profissionais que usam IA são mais felizes no trabalho
Estudo da HP identifica baixo nível de satisfação, mas a tecnologia e experiências personalizadas são pontos positivos
02/10/202416/09/2024
Por redação AIoT Brasil
A consultoria de tecnologia Keeggo, de São Paulo (SP), anunciou a abertura de mais de 100 vagas para desenvolvedores, em áreas como inteligência artificial, engenharia de qualidade, cibersegurança, nuvem, DevOps e ciência de dados. De acordo com a empresa, os contratados vão atender um novo cliente do setor financeiro, no modelo de trabalho híbrido, na capital paulista.
Os interessados podem se inscrever diretamente no site do banco de talentos da Keeggo. O processo seletivo oferece oportunidades em diferentes especializações e níveis de experiência, nas posições de analista de desenvolvimento front-end pleno e sênior, analista de desenvolvimento full stack sênior, analista de desenvolvimento back-end e analista de desenvolvimento mobile Android e IOS.
Bruna Santos, gerente de recrutamento e seleção da Keeggo, explicou: “As vagas visam fortalecer o time com profissionais apaixonados por criar software de alta qualidade e que buscam contribuir para projetos desafiadores. Os interessados devem possuir experiência sólida em desenvolvimento e uma forte capacidade de resolução de problemas”.
Vitor Roma, CEO da empresa, acrescentou: “Investir no desenvolvimento contínuo dos colaboradores possibilita a criação de um ambiente de trabalho inovador e adaptável às mudanças do mercado”. Nesse sentido, ele destacou o recente lançamento do Programa IA, uma iniciativa interna que planeja capacitar mais de 550 funcionários.
Segundo a Keeggo, o programa foi iniciado depois da conclusão de um treinamento extensivo de 112 horas dedicado aos líderes da empresa. Somado ao treinamento da liderança, serão aproximadamente 3.500 horas investidas no desenvolvimento da equipe.
#cibersegurança#ciência de dados#desenvolvimento de software#devops#engenharia de qualidade#inteligência artificial#nuvem#processo seletivo#vagas
Estudo da HP identifica baixo nível de satisfação, mas a tecnologia e experiências personalizadas são pontos positivos
02/10/2024Embora abertas a todos, o foco das bolsas é apoiar mulheres e comunidades marginalizadas, promovendo a inclusão no mercado de tecnologia
30/09/2024Dados também apontam que os profissionais do setor gastam quase 40% do tempo em tarefas burocráticas e repetitivas
30/09/2024