Por que a Amazon escolheu o nome Rufus para a sua nova IA
Na Roma antiga o apelido era dado a quem tinha cabelos ruivos, mas parece que o motivo real é bem mais sentimental
05/11/202419/03/2024
Por redação AIoT Brasil
A plataforma Kayak desenvolveu dois produtos com inteligência artifical com o objetivo de facilitar a experiência do usuário que pretende realizar uma viagem e tem como foco o melhor custo-benefício.
Segundo a empresa, a Kayak PriceCheck é capaz de realizar um comparativo de preços utilizando somente uma captura de tela de um itinerário de voo de qualquer site. Ao tomar esta ação, o passageiro que possui o app da Kayak em seu smartphone verificará rapidamente centenas de sites para de identificar qual oferece o preço mais atrativo.
“Com o lançamento do Kayak PriceCheck, somos a única marca líder em metabusca que permite aos usuários compararem preços usando apenas uma captura de tela”, afirma Matthias Keller, cientista-chefe e vice-presidente sênior de tecnologia do Kayak.
Outra novidade é o Ask Kayak, que permite aos viajantes usarem textos simples para pesquisar e refinar seus resultados. Os viajantes terão acesso a uma caixa de texto na página de resultados onde poderão inserir seus requisitos específicos de hotel, carro ou voo.
“Estamos nos aprofundando na solução de problemas complexos de viagens de forma mais rápida e simples com o lançamento do Ask Kayak”, diz Keller. “A adição de pesquisa de contexto livre para aplicar filtros torna mais fácil para os viajantes obterem resultados personalizados para sua próxima viagem.”
Na Roma antiga o apelido era dado a quem tinha cabelos ruivos, mas parece que o motivo real é bem mais sentimental
05/11/2024Estudo da ClearSale avaliou o e-commerce e indicou uma redução de 7,8% em relação ao mesmo período do ano passado
30/07/2024Segundo estudo da IBM, as pessoas querem uma maneira mais fácil de encontrar rapidamente o produto a ser comprado e mais informações sobre os itens
23/02/2024