HPE lança expansão da solução Aruba de gerenciamento de rede com IA
Opções de implantação incluem ambiente de nuvem privada virtual e monitoramento automatizado das operações
17/04/202524/08/2021
De 24 a 27 de agosto, acontece o Super Bots Experience 2021, seminário no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial. Em sua 7ª edição, o evento será 100% online e vai contar com uma programação de painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia.
Um dos destaques do evento é Rafael Souza, CEO da Ubots – startup especializada em relacionamento digital que teve um crescimento de 103% em 2020. O especialista em programação vai palestrar no painel “Chegou a hora do comércio conversacional”, que vai acontecer dia 25 de agosto, das 15h30 às 17h.
O tema da palestra tem por objetivo abordar o fato de que os bots ganharam espaço prestando atendimento automatizado e as empresas começaram a explorar o chamado “chat commerce”, ou seja, a venda por meio de apps de mensageria. Também participarão do debate Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion, Mauricio Trezub, fundador e CEO da OmniChat, Rafael Souza, cofundador e CEO da Ubots, entre outros.
No dia 26 de agosto, das 16h30 às 17h, Souza também vai apresentar um dos cases de sucesso da Ubots, quando o assunto é relacionamento digital, o Flamengo. Ao seu lado estará Tamara Matos, responsável pelo marketing do time e relacionamento com o cliente, falando sobre como os chatbots transformaram o relacionamento com os torcedores.
Em sua segunda participação o CEO da Ubots explica que é muito importante a troca de ideias sobre estratégias de automatização no atendimento ao cliente, no caso os bots. “O Super Bots é o primeiro evento criado no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, e abre portas para diversas discussões sobre o setor, além de ser um possibilitador na criação de novos negócios por insights durante o evento”, comenta.
Serviço:
Super Bots Experience 2021
Data: 24, 25, 26 e 27 de agosto
Maiores informações e ingressos: clique aqui
Opções de implantação incluem ambiente de nuvem privada virtual e monitoramento automatizado das operações
17/04/2025Estudo inédito da OpenAI desvenda a maneira como o chatbot afeta o bem-estar das pessoas e permite a criação de vínculos
16/04/2025Relatório indica que 60% das empresas aplicam na tecnologia, mas enfrentam barreiras como a falta de profissionais qualificados
14/04/2025