Novas ferramentas de IoT para o agronegócio reduzem prejuízos
Monitoramento em tempo real de máquinas agrícolas garante manutenção preditiva, prevenção de roubos e dados estratégicos para seguradoras
25/11/202527/03/2023

Por redação AIoT Brasil
Dia 28 de março acontece o Aduela Day, evento trimestral que apresenta aos acionistas novidades no mercado de tecnologia, inovação e entretenimento, além de apresentar resultados dos investimentos feitos nas startups. O evento será realizado presencialmente, em São Luís, Maranhão, e também será transmitido ao vivo pelo YouTube.
A live poderá ser acessada por este link. O encontro ocorre a partir das 18h00 e contará com a presença de Fábio Rocha, Gerente de Engenharia de Software da Microsoft, que vai integrar uma mesa-redonda sobre as mudanças no paradigma de trabalho com a Inteligência artificial.
O painel também terá a participação de João Silva, CEO da Aduela Ventures e especialista em Empreendedorismo e Inovação, e Bruno Nogueira, especialista em Tecnologia e Gestão de Operações. Também marcará presença Adriano Leite, CPO da SmartDash, para apresentar o SmartAds, novo produto lançado pela empresa.
Além disso, na ocasião, haverá a palestra Reposicionamento de conteúdo, tendência para personalização em massa e comunicação Omnichannel, por Gerson Diniz, agente de marketing da Aduela Ventures e fundador da startup AutoClipper, que fará seu lançamento oficial no evento.
Os executivos João Silva e Bruno Nogueira também aproveitarão a oportunidade para apresentar os resultados do primeiro ano de operação da Aduela Ventures e visão para o futuro da venture builder. Em 2023, a empresa busca captar 40 novos acionistas.
#AutoClipper#comunicação Omnichannel#edição do Aduela Day#SmartAds#venture builder

Monitoramento em tempo real de máquinas agrícolas garante manutenção preditiva, prevenção de roubos e dados estratégicos para seguradoras
25/11/2025
Consultoria LTPlabs diz que o escritório aberto em Ribeirão Preto tem papel estratégico nos planos de conquistar clientes na América Latina
25/11/2025
Empresas brasileiras avançam na adoção da tecnologia, mas falta maturidade estratégica que alinhe objetivos de negócio e inovação
24/11/2025