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04/07/202517/07/2023
Por redação AIoT Brasil
Tem empresa nova no mercado brasileiro de publicidade digital brasileiro. A Adlook, empresa de tecnologia de marketing, anuncia sua chegada ao Brasil tendo como diferencial o uso da tecnologia de deep learning em toda sua operação. Segundo a empresa, seu foco são campanhas de topo de funil, nas quais o formato de vídeo tem demonstrado KPIs acima dos benchmarks de mercado, graças à metodologia de IA.
A plataforma cookieless da Adlook é 100% baseada em algoritmos de deep learning e, de acordo com a companhia, garante redução significativa de “ad waste”, ou seja, diminuição do desperdício na compra e gerenciamento de inventários de anúncios digitais disponíveis nos espaços mais “premium” do país. A Adlook inicia a abordagem a grandes agências e anunciantes já com resultados obtidos em campanhas de branding de marcas como Brahma, Heinz e Sanofi.
“Estamos trazendo uma abordagem única para o mercado brasileiro de publicidade digital, oferecendo às marcas e agências uma tecnologia de DSP com um ecossistema de mídia programática ancorado em dois pilares principais: eficiência de investimento em publicidade digital e total comprometimento com a privacidade dos dados dos clientes”, afirma Ana Paula Santamaria Zeizer, VP de Vendas Brasil.
De acordo com a companhia, a campanha 100% cookieless para a Brahma, com o tema da Copa do Mundo, teve um CTR de 1,14% e um tempo de visualização de 27 segundos, superando os benchmarks do setor em 102%. Já na campanha para a Heinz, a Adlook garantiu um tempo de visualização de 21 segundos, uma taxa de viewability de 86% e uma taxa de conclusão de vídeo de 74%.
Visite www.adlook.com para obter mais informações.
#Adlook#cookieless#deep learning#IA#KPIs
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