TCL apresenta novas TVs gigantes na CASACOR
Equipamentos têm telas de até 115 polegadas, tecnologia QD-Mini LED, áudio Bang & Olufsen e recurso Art Gallery, para exibição de obras de arte
27/05/202524/02/2023
Por redação AIoT Brasil
A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em internet das coisas (IoT) para ambientes conectados, acaba de lançar um produto para quem quer monitorar áreas internas ou externas sem se preocupar com fontes de energia, mudanças climáticas, iluminação ou dificuldades de instalação.
A nova Smart Câmera Wi-Fi com Bateria permite ao usuário acompanhar movimentações em tempo real de forma remota, é totalmente wireless e pode ser exposta a jatos de água e poeira. “Os dispositivos conectados estão cada vez mais simples, acessíveis e integrados a outras tecnologias, e a nova Smart Câmera Wi-Fi reflete essa evolução”, diz José Ricardo Tobias, head de Positivo Casa Inteligente.
O novo dispositivo pode ser fixado em qualquer lugar, tem bateria recarregável com autonomia de seis meses, proteção para utilização em ambientes externos expostos a chuva e é compatível com as assistentes de voz Alexa e Google Assistente. Além disso, a Smart Câmera captura imagens em alta definição (1080p Full HD), tem visão noturna e áudio bidirecional, para que o usuário se comunique com quem estiver próximo à câmera. Já seu armazenamento pode ser realizado com MicroSD de até 128GB ou pelo suporte para gravação na Smart Nuvem.
“Todos esses recursos atendem necessidades corriqueiras de nossos usuários, desde as possibilidades de comunicação em caso de emergência, por exemplo, até mesmo a segurança de contar com sensores de visão noturna e filtro de luz infravermelho automático, que garantem excelente nitidez, inclusive em ambientes escuros”, explica Tobias.
A Smart Câmera Wi-Fi com Bateria pode ser adquirida no site da Positivo Casa Inteligente por R$599,00 e tem desconto de 10% para pagamentos via PIX.
#IoT#Positivo#segurança#Smart Câmera
Equipamentos têm telas de até 115 polegadas, tecnologia QD-Mini LED, áudio Bang & Olufsen e recurso Art Gallery, para exibição de obras de arte
27/05/2025Programa intensivo de IA para todos será realizado já nesta sexta-feira com duração de cinco horas
22/05/2025Empresa destaca no evento novas tecnologias para cloud computing, edge computing, 6G e carros conectados, impulsionadas pela inteligência artificial
21/05/2025