AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

A consultoria paulista Leega vai promover em 5 de abril, das 11h às 12h, um webinar gratuito em que dois especialistas vão discutir o futuro da inteligência artificial e as aplicações de ferramentas da Google. O evento online será apresentado por Ivan Vemado, líder de data science e analytics da Leega, e Tiago Fazio, da área de vendas e analytics do Google, que conduzirão uma reflexão sobre o uso da IA e a importância da qualidade e da quantidade de dados do ponto de vista das empresas.

O público também acompanhará uma demonstração do Vertex AI como solução de MLOps do Google Cloud, uma ferramenta que elimina as complexidades que ocorrem na implantação de recursos de aprendizado de máquina em diferentes cenários e setores. As inscrições já estão abertas, bastando acessar a landing page do webinar.

Há mais de 20 anos no mercado, a Leega presta serviços de consultoria e outsourcing e é especialista em soluções de data analytics e nuvem, além de oferecer ferramentas de inteligência artificial, business intelligence, big data, análises avançadas, aprendizado de máquina e outros recursos, a partir do uso personalizado de dados. Tem mais de 300 funcionários em escritórios na capital de São Paulo e na Europa.

Ivan Vemado destacou o avanço acelerado da inteligência artificial e do uso das ferramentas que acompanham essa tecnologia no dia a dia das organizações, para resumir o objetivo do evento do dia 5: “Durante o webinar falaremos sobre tendências desse mercado e daremos dicas valiosas para que as empresas otimizem resultados, tornem seus ambientes mais seguros e usem melhor as informações que já têm em mãos”.

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
28/06/2022

Que tal pagar o cafezinho com criptomoeda?

Leia mais
27/06/2022

Como os brasileiros veem as tecnologias wearable

Leia mais
break

Notícias Relacionadas