AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Com o tema “Imagine That”, a VMware promove entre 5 e 7 de outubro a edição de 2021 do VMworld, um megaevento que terá centenas de sessões, painéis, workshops e apresentação de executivos e palestrantes como o ator Michael J. Fox, o astrônomo Moogega Cooper Stricker e o fundador e CEO da Not Impossible Labs, Mick Ebeling. A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente no site da conferência, onde está também a programação completa, que pela segunda vez será inteiramente no formato online.

No dia 4, véspera da abertura do evento, haverá o DevOps Loop, dirigido especialmente às equipes de DevOps, para avaliar a evolução dessa cultura e suas ferramentas. Nos três dias seguintes os participantes poderão escolher à vontade o que assistir em um extenso programa de atividades, com executivos, clientes e parceiros da VMware. Entre os destaques estão os desenvolvimentos recentes em multicloud, redes, segurança, edge e tecnologias inovadoras, como as aplicações de inteligência artificial e internet das coisas.

Além da apresentação de palestras e painéis, o evento foi renovado para acomodar conteúdos adicionais e será possível interagir com especialistas em sessões específicas de bate-papo, tutoriais e apoio a projetos de transformação digital. Também haverá a possibilidade de acessar conteúdos mais técnicos e conhecer novos produtos e tecnologias inovadoras, com sessões destinadas ao aprimoramento de profissionais.

Sumit Dhawan, CEO da VMware, disse que o VMworld é o epicentro das inovações tecnológicas mais revolucionárias da atualidade: “Com profissionais de todo o mundo, entre os quais clientes, parceiros, executivos e técnicos da VMware e os melhores especialistas da área, esperamos acelerar a inovação e compartilhar aprendizados e insights”, afirmou.

A VMware é uma empresa de software corporativo, infraestrutura digital e serviços de computação em nuvem fundada em Palo Alto (EUA) em 1998 e controlada pela Dell Technologies. O VMworld se concentra nas inovações da própria companhia, como uma grande vitrine de suas tecnologias e as possíveis aplicações no universo corporativo, e é visto como uma boa oportunidade de networking para os profissionais da área.

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
28/06/2022

Que tal pagar o cafezinho com criptomoeda?

Leia mais
27/06/2022

Como os brasileiros veem as tecnologias wearable

Leia mais
break

Notícias Relacionadas