AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

De olho no mercado brasileiro, a realme acaba de lançar no país vários equipamentos. Além do smartphone realme 8 5G (foto abaixo), que tem processador Dimensity 700 5G, bateria de 5000mAh e 8GB + 128 GB de armazenamento, a empresa anuncia também novos dispositivos de AIoT, com os fones de ouvido realme Buds Air 2 e realme Buds Air 2 Neo, ambos com tecnologia de cancelamento de ruído ativo, e o smartwatch realme Watch 2, com resistência à água (IP68).


O realme Watch 2 (foto abaixo) possui tela de 1,4 polegadas com resolução de 320X320 pixels (323 PPI), brilho de 600nits e cinco níveis de ajuste. A superfície da tela combina TFT-LCD a uma moldura quadrada. Além disso, mais de 10 animações dinâmicas podem ser exibidas no realme Watch 2, como mostradores de relógio, interface de carregamento etc.

Os usuários podem escolher entre mais de 100 mostradores no app realme Link e personalizá-los de acordo com seu estilo próprio. O realme Watch 2 possui uma bateria de 315mAh, chip de baixo consumo de energia e Bluetooth 5.0, garantindo uma vida útil de 12 dias. A base de carga magnética facilita o carregamento do relógio. O novo modelo também é capaz de detectar o nível de oxigênio no sangue, um dos indicadores mais importantes da saúde física.

 

Os novos Buds Air 2 Neo contam com tecnologia de cancelamento de ruído ativo ANC, profundidade de redução de ruído de 25dB e redução efetiva da maior parte dos ruídos de baixa frequência. A função também é aplicada nas chamadas, com dois microfones de voz e algoritmo de cancelamento de ruído ambiente ENC podendo remover o máximo de ruído ambiente possível para garantir que a voz seja claramente ouvida. Traz bateria de até 28 horas em operação normal e duração de até 20 horas com ANC ativado, representando um aumento de 65% em relação às 17 horas fornecidas pela geração anterior.

O realme Buds Air 2 herda a estética da geração anterior, ao mesmo tempo em que adota um novo design exclusivo de cores em dois tons. O fone de ouvido pesa apenas 4,1 gramas, o que é menos do que uma folha de papel A4, e vem com três tamanhos diferentes de pontas de silicone (P / M / G). Com cancelamento de ruído ativo de até 25dB, o realme Buds Air 2 monitora o ruído externo através de um microfone feed-forward, permitindo que os fones de ouvido enviem um som anti-ruído reverso para cancelá-lo e filtrem a maioria dos ruídos de baixa frequência.


Para conferir os preços dos produtos, visite https://www.realme.com/br/

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
20/01/2022

Os principais ataques cibernéticos no Brasil em 2021

Leia mais
23/06/2022

FEA/USP promove conferência de ciência e negócios

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
break

Notícias Relacionadas