AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Empresa do Grupo Stefanini, a Intelligenti anunciou o lançamento de um novo sistema de backoffice para a gestão da área jurídica, por meio de uma solução de inteligência artificial para o gerenciamento em tempo real de todas as informações disponíveis. De acordo com a empresa, a ferramenta representa um apoio efetivo para o controle das carteiras dos escritórios e para os que precisam usar “sistemas vizinhos” no gerenciamento das ações conduzidas pelas equipes de profissionais.

A solução oferece recursos como o reconhecimento ótico de caracteres (OCR) para a conversão de imagem para texto, inteligência artificial para identificação e classificação, inserção de APIs para a integração com outros sistemas e uso de robôs para consultas em sites e integrações internas.

Cleber Viana, diretor executivo da Intelligenti, disse que a arquitetura de backoffice é desenhada para atender aos altos níveis de exigência dos escritórios jurídicos, ao permitir um fluxo unificado de informação e comunicação a partir de regras sistêmicas para a conclusão das tarefas, controle de prazos em tempo real e fluxos de trabalho específicos para cada demanda. “Sem contar que a solução mantém toda a documentação centralizada, faz o gerenciamento de chamados e flexibiliza as mudanças necessárias para a gestão das informações”, acrescentou.

Além dessa ferramenta, a Intelligenti desenvolve soluções modulares ou customizadas para escritórios de advocacia de todos os portes e empresas de outras áreas, para automatizar procedimentos padronizados e repetitivos. Uma de suas plataformas é a Corporate, que controla grande volume de processos com aplicação de IA, para empresas com departamentos jurídicos estruturados internamente. Também oferece a plataforma online Acordo Legal, criada para apoiar acordos judiciais entre bancos e pessoas físicas ou jurídicas.

A Stefanini, dona da Intelligenti, é uma multinacional brasileira de TI com 34 anos de atuação no mercado, mais de 25 mil funcionários e presença em 41 países. Foi fundada por Marco Stefanini e tem sede em Jaguariúna (SP).

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
28/06/2022

Que tal pagar o cafezinho com criptomoeda?

Leia mais
27/06/2022

Como os brasileiros veem as tecnologias wearable

Leia mais
break

Notícias Relacionadas