AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

A empresa de tecnologia, inteligência e negócios Mobi2buy, que tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Toronto (Canadá), abriu cerca de 30 vagas em regime de home office neste terceiro trimestre do ano, dando sequência ao plano de aumentar em 25% o atual quadro de funcionários. As oportunidades são oferecidas a cientistas de dados, product owners, designers de UX (experiência do usuário), desenvolvedores Phyton, desenvolvedores PHP, analistas de marketing, analistas de produto e analistas digitais.

Podem participar candidatos de todo o país, e os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@mobi2buy.com. Quem quiser saber mais a respeito da Mobi2buy pode visitar seu site oficial e conferir os detalhes de sua área de atuação, definida como “a construção de relacionamentos multicanais singularizados com o uso de tecnologia para conectar marcas a um número maior de clientes”.

Thiago Taranto, CEO da empresa, disse que a intenção é encontrar candidatos que tenham um “perfil proativo, empreendedor, com atitude e vontade de aprender e inovar, para qualificá-los com os conhecimentos necessários para atender os desafios com que nosso time lida no dia a dia”. Explicou ainda que os profissionais escolhidos “terão o desafio de ajudar os clientes da Mobi2buy na jornada digital em uma nova realidade trazida pela pandemia, na qual os hábitos de consumo passaram por profundas transformações”.

Entre as mudanças provocadas pelo isolamento social, cresceu o número de interações entre marcas e consumidores nos diferentes canais de relacionamento. “Só em junho foram mais de 500 milhões de interações na plataforma da Mobi2buy, cerca de 50% a mais do que no mesmo período do ano passado”, informou a empresa, em comunicado. Essa nova demanda acelerou o crescimento da empresa, que prevê R$ 32 milhões de receita neste ano, um aumento de 60% em relação a 2020.

Fundada há oito anos, a Mobi2buy tem hoje 120 funcionários e afirma que já gerou mais de R$ 2 bilhões em receita para seus clientes, escalando modelos de negócios por meio de sua plataforma Smartware. Para reter talentos e qualificar seus profissionais, a empresa diz que tem recorrido a certificações e workshops, ao mesmo tempo em que expande o quadro de pessoal.

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
28/06/2022

Que tal pagar o cafezinho com criptomoeda?

Leia mais
27/06/2022

Como os brasileiros veem as tecnologias wearable

Leia mais
break

Notícias Relacionadas