AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Nos dias 15 e 16 de dezembro, mais de 6 mil profissionais de vários países deverão se conectar ao Digitalks Global Summit, um evento online e gratuito criado para refletir a respeito das novas tendências de negócios digitais, economia, educação e inovação. Neste ano, totalmente reformulado e com um novo conceito, o fórum se realizará por meio de uma parceria entre o Digitalks Brasil e o Digitalks Portugal e promete 50 palestras e 24 horas de conteúdo.

As inscrições já podem ser feitas no site oficial do evento que, embora se realize no formato não presencial, oferecerá uma plataforma inovadora que permitirá interação e networking. Estão previstos quatro destaques: Digitalks Expo 2020 Portugal, Digitalks Executive, Digitalks Global Experience e entrega do Prêmio Digitalks.

A palestra de abertura será feita pela brasileira Martha Gabriel, futurista pelo Institute for the Future (IFTF), engenheira formada na Unicamp, pós-graduada em marketing pela ESPM e autora de seis livros, entre os quais os best-sellers Marketing da era digital e Você, eu e os robôs. Também está confirmada a participação de Adriana Lima, economista formada na Universidade do Porto, ex-Microsoft e atual gerente de crescimento no Google, e de Dado Schneider, mestre e doutor em comunicação pela PUC/RS e autor do livro O mundo mudou…bem na minha vez.

Além desses três, a lista de palestrantes inclui Claudia Mendes Silva, project manager na Siemens; Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac; Pedro Pinto Lourenço, diretor de business applications da Microsoft; Bruno Oliveira, head de inovação e novos negócios da Nestlé; Cauê Sanchez, gerente de marketing da Cacau Show, e David Whittaker, diretor executivo da Marketdata.

No primeiro dia serão anunciados os vencedores da sétima edição do Prêmio Digitalks – Profissional de Mercado, em onze categorias relacionadas à inovação e à transformação digital. “A expectativa é conectar virtualmente pessoas de todo o mundo em um evento rico em conteúdos dedicados à inovação, negócios, economia e educação, proporcionando muita interação e segurança para todos”, disse Flávio Horta, CEO do Digitalks.

*Foto: Uma das palestras da edição anterior do Digitalks Global Summit, pré-pandemia/Reprodução Digitalks

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
28/06/2022

Que tal pagar o cafezinho com criptomoeda?

Leia mais
27/06/2022

Como os brasileiros veem as tecnologias wearable

Leia mais
break

Notícias Relacionadas