AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

Online e gratuita, começa hoje, 23 de fevereiro, a AI Bots Week, promovida pelo Tivit Labs, o laboratório de inovação da multinacional brasileira de tecnologia Tivit. O evento prosseguirá até sexta-feira, 26, e se concentrará na avaliação das tendências de uso de interfaces conversacionais em customer experience, atendimento digital e automação de processos, um mercado que deve movimentar 17,4 bilhões de dólares até 2024, de acordo com a consultoria Markets and Markets.

Para participar, basta se inscrever no site oficial da AI Bots Week e credenciar-se a assistir aos painéis conduzidos por especialistas como Tatiana Michelan, gerente de transformação digital da Coca-Cola Brasil; Alexsandra Schwab, gerente de projetos da Natura; Caio Calado, community manager da BotsBrasil; Bruno Fazoli, diretor de negócios da LetsBot, e Rodrigo Scotti, fundador e CEO da Nama.

A iniciativa é dirigida a executivos que pretendem incorporar bots para automatizar processos em áreas como atendimento ao cliente, RH, TI e outras áreas e investir de forma mais assertiva. De acordo com a Tivit, o objetivo é apresentar os diferentes tipos de soluções conversacionais do mercado e os aspectos práticos para a implementação, por meio da análise das tendências tecnológicas e questões estratégicas que podem ajudar as empresas a obter resultados efetivos na aplicação de bots.

A abertura ocorrerá hoje, às 19h, com o painel “Tendências e desafios para inovação no atendimento ao cliente”, com Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Christiano Franco, líder de transformação digital e inovação da Tivit; André Rodrigues, product owner de soluções de IA da Tivit, e Rodrigo Scott. Amanhã, dia 24, às 19h se iniciará o painel “Soluções conversacionais: o que esperar delas e como dimensionar objetivos”, com Isabelli Gonçalves Luzia, coordenadora de CX e chatbots; Rafael Pettersen, fundador e CEO da CosmoBots; Fabio Domingues, diretor de operações em workplace da Tivit, e André Rodrigues.

Na quinta-feira, 25, às 19h, o tema será “Como usar bots para alavancar a experiência omnichannel”, com a participação de George Bem, diretor de tecnologia e inovação do Tivit Labs; André Rodrigues, Tatiana Michelan e Bruno Fazoli. Para encerrar, no dia 26 de fevereiro, às 15h, será apresentado o painel “Inteligência artificial no atendimento: como preparar e implementar na sua empresa”, com Sibylla Serafini, linguista computacional e especialista em tecnologias vocais; Caio Calado, community manager da Bots Brasil; André Rodrigues e Alexsandra Schwab.

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
20/01/2022

Os principais ataques cibernéticos no Brasil em 2021

Leia mais
23/06/2022

FEA/USP promove conferência de ciência e negócios

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
break

Notícias Relacionadas