AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS

Fechar
A A

Tamanho fonte

*Imagem: Reprodução Dynatrace

Por redação AIoT Brasil

A norte-americana Dynatrace, que atua em mais de 50 países, anunciou o lançamento do Software Intelligence Hub, uma plataforma que concentra informações e permite o acesso dos clientes a mais de 500 tecnologias e integrações personalizadas, prontas para uso e sem codificação. Segundo a empresa, o objetivo é ampliar de maneira mais simples e prática o uso de suas soluções de automação e assistência de inteligência artificial para mais ambientes, acelerando a inovação DevOps, que aproxima desenvolvedores e operadores de software.

Chris Deane, gerente de engenharia de serviços da Dynatrace, disse que a assistência de IA combinada com o acesso de ponta a ponta é essencial, atualmente: “O novo hub de inteligência de software estende o valor que obtemos da plataforma Dynatrace para ainda mais tecnologias e fontes de dados. Isso permite que mais equipes em nossa organização se beneficiem de insights precisos e fluxos de trabalho automatizados, além de liberar tempo crítico para que os desenvolvedores apresentem inovações ao mercado com mais rapidez e qualidade”, explicou.

De acordo com a Dynatrace, o hub fornece cobertura e monitoramento de aplicações, incluindo ambientes Java, Node.js, Python, C++ e Open Telemetry, juntamente com mais de 100 tecnologias de aplicações adicionais que são automaticamente descobertas e colocadas no contexto de nuvem do cliente. Também oferece cobertura de infraestrutura com AWS Lambda, Kubernetes, Statsd, Telegraf e Prometheus, assim como outras tecnologias de nuvem e mais de 200 estruturas adicionais.

Aberto e acessível aos clientes, o hub fornece ainda extensões abrangentes de Adobe, Atlassian, Jenkins, Forcepoint e ServiceNow e mais de 150 outras opções, assim como abertura de APIs e SDK para construir personalizações adicionais e estender a automação e IA a mais tecnologias sem código adicional.

“As nuvens modernas e dinâmicas são complexas e exigem centenas de serviços integrados. É um desafio para as organizações acompanharem esse processo. Ao lançar este hub, facilitamos a criação de extensões personalizadas para maximizar o valor em muitos casos de uso, oferecendo aos clientes fácil acesso a uma grande variedade de tecnologias que são descobertas automaticamente, e adicionamos novas tecnologias constantemente”, disse Steve Tack, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Dynatrace.

Mais populares

08/06/2021

99 usa IA para dar mais segurança às passageiras

Leia mais
10/06/2021

Duran Duran lança clipe feito por inteligência artificial

Leia mais
09/06/2021

Coreia do Sul recorre à IA para monitorar pesca ilegal

Leia mais
04/06/2021

Conheça o algoritmo da desinformação

Leia mais
30/10/2020

Alexa, abra La Casa de Papel, na Netflix...

Leia mais
break

Notícias Relacionadas