AIoT Brasil BRASIL INTELIGÊNCIA ARTIFICIALE INTERNET DAS COISAS BRASIL

Fechar
A A

Tamanho fonte

Por redação AIoT Brasil

O Grupo CyberLabs, que tem sede no Rio de Janeiro, abriu 30 vagas de emprego para atuação no modelo de home office, com início imediato. De acordo com a empresa, a convocação dos candidatos valoriza a diversidade e busca profissionais de todos os perfis e de qualquer região do país, com diferentes níveis de experiência, de júnior a sênior, para atuação nas áreas de UX design, cibersegurança, qualidade, desenvolvimento, gestão de pessoas, growth, financeiro e marketing e produto. O processo de seleção e contratação é 100% online e, para se inscrever, basta acessar a página de vagas da empresa.

O grupo se define como “líder em inteligência artificial e soluções de cibersegurança na América Latina” e está expandindo suas atividades. Atualmente, cerca de 30% de seus colaboradores são mulheres e, dessas, quase 50% ocupam cargos de liderança. “Queremos ser uma empresa cada vez mais inclusiva e igualitária, e o fato de estarmos em home office permanente facilita a busca por talentos de diversos perfis. Nossos valores são baseados em oportunidades iguais para todos e estimulamos isso todos os dias”, disse Marco DeMello, presidente da CyberLabs.

A empresa desenvolveu uma tecnologia de ponta em reconhecimento facial e de voz para autenticação biométrica, compatível com a diversidade e a miscigenação da população brasileira. Por meio da unidade de cibersegurança PSafe, opera o aplicativo de segurança dfndr security e a plataforma de SaaS dfndr enterprise, que protege pequenas e médias empresas contra hackers e vazamento de dados.

Segundo a CyberLabs, a A PSafe possui em sua base de dados mais de 15 bilhões de credenciais vazadas e ameaças distintas, utilizadas para proteção preditiva de dispositivos pessoais e corporativos, a fim de detectar e bloquear golpes virtuais em tempo real, por meio de inteligência artificial.

Mais populares

02/06/2022

Inteligência artificial detecta fake news na internet

Leia mais
13/01/2021

Testamos os recursos tecnológicos do VW Nivus

Leia mais
20/01/2022

Os principais ataques cibernéticos no Brasil em 2021

Leia mais
23/06/2022

FEA/USP promove conferência de ciência e negócios

Leia mais
27/08/2021

Automação doméstica deve crescer 30% no Brasil

Leia mais
break

Notícias Relacionadas